Algumas pinturas pelo corpo e uma fina corrente de ouro na cintura que termina com uma borboleta de meio centímetro adornada com pedras preciosas. É apenas com isso que a cantora Suéllem Rocha, de 25 anos, a Mulher Pêra, promete desfilar em cima de um carro alegórico da escola de samba Águia de Ouro, que se apresenta no segundo dia do carnaval de São Paulo. O criador da peça é o designer de joias Dênis Moraes, que pretende registrar a criação como a menor fantasia já usada no carnaval de São Paulo.
“Eu quero colocar no Guinness Book como a menor fantasia já usada. Fiz uma vasta pesquisa. Se tiver alguém com uma menor que essa, eu corto a borboleta no meio e ela sai só uma das asas”, brinca o designer. Ele diz que desde outubro está planejando a peça e a pintura que Mulher Pêra usará no Anhembi. “A peça terá água marinha e um diamante. Estou há dois meses trabalhando nela. Desde outubro planejamos tudo”, afirma o designer.

Suéllem Rocha (Foto: Flavio Moraes/G1)
Quem também desfilará com uma fantasia mínima é Rosana Ferreira, de 25 anos, a Miss Bumbum. Ela irá no chão, em frente à ala dos compositores da X-9 Paulistana. “Eu já vi muitas pessoas desfilando e sei que faz parte do carnaval roupa pequena, então quero estar linda. É carnaval e vou me jogar”, diz Rosana. “Nunca imaginei que poderia sair em uma escola de São Paulo, é como um sonho. Estou muito feliz.”

tomará alguns cuidados (Foto: Divulgação)
Cherman também fará a fantasia de Graciella Carvalho, a vice no concurso Miss Bumbum, que desfilará na Acadêmicos do Tucuruvi. “Ela desfila como rainha das artesãs no 4º carro da escola. A fantasia dela ficou em R$ 38 mil, porque usamos penas de faisão. A parte de baixo é bem pequena, mas ela estará com um esplendor de faisão”, adianta.
A musa da bateria da X-9, a ex-BBB Mayra Cardi, diz que o posto exige uma fantasia menor, mas promete tomar alguns cuidados na avenida. “Não vai ser grande porque não pode. Vai ser pequena conforme o padrão, mas vou tomar alguns cuidados. Vou botar como se fosse uma saia pequena com umas correntes para dar uma disfarçada”, conta. Ela diz, porém, que não gostaria de desfilar com uma fantasia pesada. “Eu nunca desfilei, então eu não quero que pese porque tenho medo de não aguentar.”

Anhembi (Foto: Daigo Oliva/Arquivo G1)
A modelo Dani Sperle atraiu todos os olhares no ano passado durante o desfile da Tom Maior ao surgir com pouquíssima roupa no Sambódromo do Anhembi. “A minha fantasia é desenhada pelo carnavalesco. Pode ser pouca roupa, pode ser um pouco mais, o que for desenhado. Mas pouca roupa é mais confortável”, diz a modelo. Neste ano, ela desistiu de se apresentar em uma escola de São Paulo. Dani não sairá na Acadêmicos do Tucuruvi, como previsto, por causa da agenda. Ela desfilará apenas no Rio. “No ano que vem, espero que minha agenda dê para conciliar os dois carnavais.”
0 comentários:
Postar um comentário