quinta-feira, 20 de outubro de 2011

população da zona rural ocuparam a prefeitura de São Gonçalo para cobrar as promessas feita por Jaime Calado na Campanha.

  
Na manhã desta quinta feira (20) de outubro de 2011 a prefeitura de São Gonçalo do Amarante foi ocupada pelos trabalhadores rurais, sindicado da saúde e sindicado da educação de São Gonçalo, todos unidos para ter uma audiência com o prefeito Jaime Calado (PR) para cobrar uma delegacia na comunidade de Serrinha município que fica na zona rural da Cidade que vem sofrendo com vários assaltos, o prefeito chamou a policia militar, corpo de bombeiros, pois os trabalhadores ameaçavam tocar fogo nos pneus caso o prefeito não os recebessem. Depois de muitas tentativas terminou o prefeito não atendendo nem os trabalhadores, nem o sindicato da saúde nem o sindicado da educação, em algumas falas dos lideres dos protestos o prefeito Jaime Calado foi Chamado de truculento e ditador.

Algumas pessoas ligadas ao prefeito tentaram uma negociação como foi o caso do secretário Magnus Kébio, que acalmou os manifestantes. Depois Messias não se sabe com autorização de quem chamou os manifestantes para negociar, causando uma verdadeira revolta que só voltou ao normal com a chegada do vereador Valban, que com inteligência controlou a situação intermediando a conversa dos manifestantes, e o povo da prefeitura que estava trancado no gabinete do prefeito.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...