Apresidenta Dilma Rousseff visitou ontem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no apartamento dele em São Bernardo do Campo, município da Grande São Paulo. Acompanhada do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, Dilma deixou o prédio pela garagem, em um carro com os vidros abertos, e disse à imprensa que Lula passa bem, após a primeira sessão de quimioterapia. "Ele está muito bem", resumiu a presidenta.
Hoje, a presidenta participará da cerimônia de posse do cardiologista Roberto Kalil Filho como professor titular do Departamento de Cardiologia da Faculdade de Medicina da USP. A presidenta passaria a noite de ontem em um hotel da Capital, na zona Sul, onde tinha agenda privada, de acordo com informações de sua assessoria de imprensa.
Na porta do prédio onde mora o ex-presidente Lula, o PT de São Bernardo do Campo colocou uma faixa com a seguinte frase: "Lula, o mundo precisa de você. Força companheiro."
Ontem, o líder da banda irlandesa U2, Bono Vox, enviou uma mensagem de melhoras para o ex-presidente Lula, que trava desde a semana passada uma luta contra um câncer na laringe. No texto, não divulgado, o cantor diz que é fã do petista e que pretende inclui-lo em suas orações
Em nome de sua família, ele desejou ao ex-presidente um pronto restabelecimento. A mensagem foi manuscrita, escaneada e enviada, por e-mail, por volta das 13 horas.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário