Ao terminar o ano de 2011 com seus planos de iniciar as obras de mobilidade urbana para a Copa de 2014 frustrados e a rejeição em alta, a prefeita Micarla de Sousa (PV) pode desistir de disputar a reeleição. De acordo com uma fonte ligada ao PV, a prefeita, que teve sua pré-candidatura lançada no segundo semestre deste ano, já não mostra firmeza quando o assunto é a disputa do próximo ano.
Micarla apostava nas obras da Copa para reverter o índice de rejeição. Mas, além de não conseguir tirá-las do papel, a prefeita enfrenta dificuldades para pagar ao funcionalismo, cumprir os repasses constitucionais e até mesmo manter os compromissos mais básicos da administração.
O barco está afundando. Os ratos já pularam. A gestora não tem sequer um aliado político que a defenda. O último a saltar foi o deputado federal Henrique Eduardo (PMDB). Sobraram poucas alternativas para Micarla sobreviver na política. Há quem aposte que ela pode se eleger vereadora. Mesmo assim, ainda é uma candidatura de risco.
fonte:blog do Robson Pires
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário