O Sistema Autônomo de Água e Esgoto de São Gonçalo do Amarante esclarece a população das comunidades atingidas pela interrupção temporária no fornecimento de água, ocorrida em função do corte indevido de energia por parte da Cosern, que o fato não aconteceu por falta de pagamento.
Ao contrário do que vem sendo propagado de forma irresponsável e mentirosa, o corte da energia das bombas de 10 poços do SAAE foi realizado de forma equivocada pela Cosern.
O SAAE garante que está em dia com o pagamento das faturas de energia, inclusive pagando a dívida deixada pela administração passada, por isso tomou imediatamente as providências, exigindo da Cosern o pronto restabelecimento do fornecimento da energia para regularizar o abastecimento de água das comunidades prejudicadas.
A direção do SAAE informa ainda que já encaminhou à Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, uma notificação contra a Cosern, pelos transtornos causados a centenas de famílias de São Gonçalo e aproveita para reafirmar junto a população do município o compromisso de prestar um serviço de qualidade, modernizando as unidades e ampliando a rede de distribuição.
0 comentários:
Postar um comentário