terça-feira, 27 de março de 2012

saiu na mesa de um barzinho de Songa.

Foi em uma cigarreira bem movimentada pelos amigos de Songa que fazem política vinte e quatro por quarenta e oito que um assessor de um vereador de São Gonçalo bem informado e que já tinha tomado umas doses boa de 51 falou e não pediu segredo.

Ele falou bem assim como diz o matuto`ei fulano de tal só vai ser o vice de Jaime Calado se Poti Júnior não for o candidato`

E ai alguns que estavam na cigarreira ficaram sem entender por que esse vereador falou tal absurdo já que o mesmo faz parte da bancada do prefeito.

Do blog vem à pergunta. Em quem Jaime pode confiar?
Mais se você me perguntar quem foi eu lhe respondo como meu amigo Careca do teatro diz quando alguém lhe pergunta algo ele diz assim ``Eu sei mais não digo meu bem``
RSRSRS...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...