quarta-feira, 25 de abril de 2012

CRISE NO PSC: Grupo de Gladyer deve anunciar apoio a Jaime Calado

 
 
O pré-candidato a prefeito Gladyer Godeiro, começa a repensar seu projeto político em São Gonçalo do Amarante, para o próximo pleito.
Ele faz política por idealismo e  há muito tempo vem construindo o PSC em SONGA, e realizando um trabalho de base para conscientização do eleitorado.
Sua Mensagem também já chegou a Zona Rural do Município, onde está muito bem avaliado
Por tudo isso ele  não gostou em nada de saber pela imprensa do lançamento da pré-candidatura da Ex- Secretária de Finanças Ana Maria Cavalcanti.
O fato chocou Gladyer que o encarou com uma  profunda falta de respeito.
Diante dos últimos acontecimentos amigos em comum de Gladyer e do Prefeito, já passaram a trabalhar o entendimento político entre os ambos.
No grupo de Gladyer, a maior dificuldade seria convencer o professor Léo - Mas contra fatos não existem argumentos. "Gladyer foi sacaneada e acredito que Léo, vai ficar solidário com ele", comentou.
A imprensa local está anunciando que a pré-candidatura de Tia Ana será lançada neste sábado (27), em Café da Manhã no Bar da Simone.
Hoje é o aniversário de Gladyer: O prato parece indigesto, e o presente de "grego", vamos ver se ele conseguirá saborear a sobremesa e transforma o limão em uma gostosos limonada.
Parabéns, Feliz Aniversário e SUCESSO !!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...