sábado, 21 de abril de 2012

DESESPERADOS, MESMO UNIDOS, R.O. e G.C. ERRAM TÁTICA: Tiro no pé

 
 
É de uma baixaria inacreditável a "tática" utilizada na manhã de hoje pela R.O - Resto da Oposição e o G.C - Governo Camuflado.
A vítima foi o Ex- Deputado Alexandre Cavalcanti, justamente na data em que celebra seu aniversário.
A "ação" foi enviar torpedos via internet - WEB, (claro sem identificação), como sendo de Alexandre convidando os formadores de opinião e lideranças para o anúncio oficial do entendimento político PMDB x PR.
Esta "ação" desrespeitosa chocou a familiares e amigos de Alexandre, e constitui uma verdeiro "tiro no pé", para quem de algunha forma queria "melar" a festa de Alexandre - Se ele tinha algunha restrição ao entendimento a partir de agora é 100% Jaime e Poti. "Não podemos mais conviver com esse tipo de gente, é realmente preciso extirpar esse tipo de comportamento da política". Comentou revoltado um amigo de Alexandre.
Na verdade os "grupinhos", que se montam contra o entendimento e por consequencia contra o desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante, vêm utilizando a arma que lhe é mais peculiar - A FALSIDADE, observe o número de comentários nas redes sociais: Orkuts, Twittes, Facebooks, a grande maioria são de FAKES/FALSOS (covardes que  se escondem no anonimado para poder expressar seu "pensamento").
Graças a Deus vivemos um momento democrático no Brasil, onde TODOS podem e devem expressar suas opiniões, com respeito e responsabilidade, mas assinando e se responsabilizando pelo que escreve.
Amigo Alexandre Cavalcanti receba a nossa total e irrestrita solidariedade.

São Gonçalo do Amarante/RN.

José Soares da Câmara Júnior
 

 
DIGA NÃO AOS FAKES

 
Fonte: Blog de Dude Soares

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...