segunda-feira, 30 de abril de 2012

Padre Murilo é nosso irmão, merece respeito

José Soares da Câmara ofereceu ao menino Murilo amor de PAI, e foi retribuído com um amor de FILHO. "chegou o menino de Teodósio", com alegria abrindo as portas de nossa casa para receber a água que chagava no burrego.
Ao saber que meu PAI estava em leito de morte, e já padre, Murilo abalou-se de Macau para lhe ministras os sacramento da nossa Igreja: Confissão, Comunhão e Extrema unção. Assim meu PAI partiu em paz.
Sete dias depois retornava numa manhã de domingo para celebra a missa , nos confortar e fazer uma bela homília sobre a vida do nosso PAI, citando claro a sua intensa participação na fundação do Auto Esporte.
Idelfonso está certo não citei Padre Murilo como candidato, pois sei que ele é apaixonado pela Igreja de Cristo - Lhe tirar do Altar do Senhor  Jesus seria o mesmo que lhe tirar a vida.
Se deseja-se trocar a Igreja pelo política ( ou Deus pelo diabo), já o teria feito e hoje estaria buscando sua reeleição em Parnamirim, ou alguém duvida disso ?
Não chego ao extremo do Blogueiro Manacy que analisa o lançamento da candidatura de Padre Murilo, como um "CASUÍSMO", de alguns poucos. Mas entendo que estão fazendo uma tremenda maldade com nosso IRMÃO.
SIM, PADRE MURÍLO É NOSSO IRMÃO E MERECE RESPEITO !
 
Fonte:Blog do Dude Soares

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...