terça-feira, 24 de abril de 2012

SURGE A PROPOSTA DE RENÚNCIA COLETIVA DO SECRETARIADO

 
 
Está surgindo um movimento entre os secretários mais próximos ao Prefeito Jaime Calado para que seja feita uma renúncia coletiva. O gesto é uma manifestação de lealdade e apreço ao Chefe do Executivo, diante desse novo momento político em que se forma o entendimento entre o PR e o PMDB.
Pelo que o BLOG tomou conhecimento seria digitada uma carta coletiva entre todos os secretários e secretários adjuntos colocando seus cargo a disposição do Prefeito, para que ele ficasse a vontade para realizar as adequações que considere necessárias, sem passar pelo constrangimento de demitir algum, apesar de legalmente todos os cargos pertencerem a ele.
Já é consenso que caberá ao Secretário Chefe de Gabinete Miguel Júnior fazer o documento circular e colher todas as assinaturas necessárias até o dia 30, para já a partir do dia 1o. de Maio (DIA DO TRABALHADOR), o Prefeito confirme ou não todos em seus cargos.
DO BLOG - Confirmado e uma vez realizado este procedimento Dr. Jaime não precisará imitar Jesus, quando na última ceia  molhou o pão no vinho e ofertou. "O que você vai fazer faça logo". ( João 13,21).
FOLHA AINDA NÃO FECHOU

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...