sexta-feira, 20 de abril de 2012

ZAILTON, O FILÓSOFO "abre o verbo" ...

"Os que são contra ao entendimento político, são contra à São Gonçalo, e estão movidos por interreses pessoais, o município está e deve continuar em boas mãos, esta deve ter sido a avaliação do meu Deputado Poti Júnior".Esta frase foi proferida pelo "filósofo" Zailton Soares Gomes, na manhã desta sexta-feira (20), conversando com amigos na Câmara Municipal.




Ferrenho defensor do entendimento político PMDB x PR, Zailton informou que lai levar esta mensagem a todos os recantos do município, esclarecendo ao povo que  o entendimento é a mola propulsora para o desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante.
" O município está bem administrado, o Prefeito está trabalhando, todas as obrigações estão em dia, em fim São Gonçalo está em boas mãos, esta deve ter sido a avaliação do meu Deputado Poti Júnior, digo meu pois votei nele, com o consentimento pleno do Prefeito Jaime Calado.
Para o "filósofo" já estão muito manjadas as articulação que estão tentando montar para "melar" o entendimento. "Jaime e Poti, são políticos deferênciados, não caem em armadilhas"
Quem é amigo verdadeiro de Jaime quer o entendimento, quem é amigo verdadeiro de Poti também deve entende que  ele hoje é um político que está em outro patamar (mais elevado), e que a candidatura a prefeito representaria  um retrocesso para sua carreira e trajetória política.
A avaliação pessoal de Zailton é a de que  "quem  planejava trair um lado ou outro se deu mal, daí o desespero de alguns'.
O  "filósofo", disse ainda que já vem sofrendo represálias por expressar este ponto de vista, mas que nada teme e que vai continuar com sua pregação em favor do desenvolvimento. "quem não gostar paciência".


Fonte:Blog do Dude Soares

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...