quarta-feira, 9 de maio de 2012

PARCERIA MENDES X FÁTIMA BEZERRA 2010: Renderá frutos em 2012

 
 
Na solenidade de inauguração do IFRN da Zona Norte (Natal), sem muita intimidade o Vereador Raimundo Mendes (PSB), maravilhado com a importância da obras, voltou-se para Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), e disse: "Se a Senhora conseguir um IFRN para São Gonçalo meu grupo votará na Senhora". Resposta de Fátima " A partir de agora esta obra será uma prioridade do meu mandato".
O tempo passou e o IFRN de São Gonçalo chegou.
Fátima cumpriu a palavra, Mendes também. Estava criada uma parceria em favor de São Gonçalo com outras inúmeras obras.
No fator político Fátima foi brindada pela população de São Gonçalo com quase oito mil votos, sendo fundamental para que ela fosse a deputada federal mais votada do RN.
Este gesto do Vereador Raimundo Mendes começa a rendar dividendos eleitorais: Se ele já contava com a simpatia de muitos integrantes do PT, agora contará com seus apoios.
Acabamos de receber a informação do articulador político e blogueiro Manacy Henrique, que Quinho do PT e Joaci de Pajuçara estão engajados na luta pela reeleição do Vereador Mendes.
Tanto Quinho, quanto Joaci são figuras históricas do Partido dos Trabalhadores e informaram que esta decisão foi tomadas com o aval de suas respectivas famílias e amigos.
MENDES - Para o Vereador Raimundo Mendes o apoio que recebe destas e outras importantes lideranças, respaldadas pelo respeito e atenção que conquistou da deputada Fátima pela força do seu trabalho, só aumenta sua responsabilidade com o povo de São Gonçalo do Amarante. "Não tenho palavras para agradecer". Concluiu.
 
Fonte:Blog do Dude Soares

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...