quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fenômeno na internet, professora Amanda Gurgel vai avaliar campanha de vereadora

No próximo sábado (28), o PSTU irá realizar a primeira Plenária de Campanha dos apoiadores da professora Amanda Gurgel, candidata do partido a vereadora em Natal. Amanda ficou conhecida nacionalmente depois que um vídeo, no qual ela cobrou providências quanto aos salários dos professores e denunciou o caos na educação pública, foi parar na internet e teve milhões de acessos. O objetivo da plenária é avaliar a disputa eleitoral e organizar comitês pela cidade.



Para a professora Amanda Gurgel, a plenária de apoiadores pretende aumentar o alcance da candidatura. "Queremos que os apoiadores venham com suas famílias e amigos e tragam ideias e sugestões. Vamos organizar comitês para criar uma grande corrente em Natal. Estou muito feliz com essas primeiras semanas de campanha. As pessoas me reconhecem e declaram apoio. Estão muito revoltadas com os políticos, assim como eu. Mas sabem que o meu partido e eu somos diferentes.", destaca a professora Amanda.

O evento será realizado na Associação dos Subtenentes e Sargentos do Exército (ASSEN), a partir das 9 horas, e pretende reunir cerca 150 pessoas. O candidato a prefeito de Natal pela Frente Ampla de Esquerda, Robério Paulino (PSOL), e o vice Dário Barbosa (PSTU) vão participar do encontro.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...