quinta-feira, 5 de julho de 2012
Rosalba promete medidas contra Marca em caso de fraude no Estado
A governadora Rosalba Ciarlini comentou em entrevista ao Jornal 96 que não vai tolerar eventual corrupção que possa vir a se manifestar no processo de contratação da Associação Marca ao Governo do Estado, para gerência do Hospital da Mulher, em Mossoró. A Marca é a principal suspeita, entre empresas, de espoliar o erário de Natal em milhões de reais.
“Determinei auditoria preventiva especial para dirimir qualquer dúvida, qualquer tipo de especulação. Se algo for detectado, não vamos passar a mão na cabeça. Vamos tomar as medidas cabíveis”, prometeu.
Ela explicou que a Associação Marca foi escolhida com o acompanhamento do Ministério Público Estadual, Secretaria de Estado da Saúde e Controladoria Geral, tendo lhe chegado a comunicação da escolha da empresa em regime de urgência. Quem conduziu o processo no Estado, indica o MP, foi o procurador do Município Alexandre Magno Alves, acusado de ser mentor do esquema de fraudes.
“Tínhamos urgência no atendimento e conseguimos atingir o objetivo de salvar vidas”, disse ela. O contrato com a Marca é de regime emergencial. Conforme Rosalba, o processo licitatório para escolha de nova organização social já está em fase de conclusão.
Fonte: Nominuto.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário